logo

sábado, 19 de setembro de 2015

[educação] Estudantes universitários apodienses continuam sem transporte gratuito

Os estudantes universitários de Apodi continuam sem transporte gratuito para se locomoverem de Apodi à Mossoró.

Um grupo de estudantes está se organizando para estar em frente a prefeitura na próxima terça-feira (22), às 8:00 para tentar negociar, mais uma vez, com o prefeito.

Segundo a classe estudantil a última medida que seria um convênio para que o poder público contribuísse com uma parte do valor gasto com os universitários não está sendo cumprido e isso está comprometendo alguns estudantes.

A polêmica já dura desde o início de 2014.

8 comentários:

  1. Fla fla e Zé Zé. Hurrrruuuuuuu, votem de novo

    ResponderExcluir
  2. É bem feito. Gorete pagava os ônibus os alunos apenas pacavam uma pequena taxa. O prefeito da enganação promete que se ele fosse prefeito. Nem um filho de Apodi pacaria mais um centavo. Quem mandou acredita .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK eu nunca vi uma mentira tão grande aceita que dói menos

      Excluir
    2. What?? Gorete pagava os onibus e os alunos uma pequena taxa? Puts, juro que não li isso. Quanta insanidade em uma pessoa só!! Esse não sabe nem o que fala.

      Excluir
  3. NENHUMA PREFEITURA DO BRASIL TEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO. FLAVIANO FEZ DE MAIS PAGOU MAIS DE UM ANO AGORA OS UNIVERSITÁRIO PAGUE O RESTO, É ISSO QUE DAR O CARA QUANDO É BOM ALGUMAS PESSOAS QUEREM SE APROVEITAR.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado o presidente da associação dos estudantes, queria por que queria um convenio com a prefeitura, fizeram ate um auê na epoca la no STTR durante reunião para aceitarem o valor de 27 mil desse convenio. O convenio é feito, a 1ª parcela ja estava apurada, aí dias depois do convenio feito, o perfil da AENTS publica uma postagem no facebook dizendo que nao pode usar o dinheiro sem licitação segundo a promotoria. Porque então não se buscou saber se um convenio com a PMA poderia ser feito e qual a forma correta? Depois que é feito, é que vão buscar a viabilidade. Brincadeira essa tambem viu. Se a AENTS tivesse ido buscar o meio correto, tenho certeza que hoje estaria a PMA entrando com uma parte e os alunos com a outra. Se culpam a prefeitura por isso e por aquilo, a tal AENTS tem culpa tambem.

    ResponderExcluir
  5. "Gorete pagava os ônibus os alunos apenas pacavam uma pequena taxa" Quem? KKKKK

    ResponderExcluir