logo

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

[segurança] Mulher é presa ao entrar no CDP de Apodi com droga dentro de pote de manteiga

Foto: Márcio Morais
Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (16) quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória de Apodi com drogas e um celular escondidos dentro de um pote de manteiga. A mulher confessou que levava os materiais para o marido que está preso na unidade por tráfico de drogas. Ela foi presa em flagrante.

Quarta-feira é o dia de visita no CDP de Apodi. De acordo com o diretor da unidade, Márcio Moraes, todo o material levado pelos visitantes passam por uma rigorosa revista. A mulher foi visitar o marido e durante a revista os agentes penitenciários perceberam algo estranho no pote de manteiga. "A manteiga estava congelada. Quando os agentes passaram a faca acharam a droga e o celular", disse o diretor. A droga foi encontrada pelos agentes penitenciários Kaio César e Wdson Brilhante.

Ainda de acordo com o diretor, havia 116 gramas de maconha, um aparelho de celular e um carregador. O flagrante foi feito pelo delegado de Apodi, Renato Oliveira. Em relação ao detento que receberia a droga, Márcio Moraes afirmou que será aberta uma sindicância na unidade prisional para apurar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário