logo

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

[segurança] Escolas de Natal suspendem aulas após suposta ameaça de traficantes

Uma suposta ameaça de traficantes de droga paralisou as aulas nas escolas estaduais Professora Leonor Lima e Professor Dulce Wanderley, no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal, durante a tarde desta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, o diretor de uma das escolas teria recebido uma ligação alertando sobre as ameaças e decidiu mandar os estudantes para casa.

De acordo com o tenente-coronel Manoel Kennedy, da Polícia Militar, uma denúncia anônima alertou os policiais quanto a ameaça, no entanto, nenhuma ocorrência foi registrada nas proximidades das escolas. “O que podemos afirmar é que houve a ligação, mas ainda não podemos dizer se foi realmente uma ameaça ou se foi um trote”, disse o tenente-coronel.

Ainda de acordo com Kennedy, no momento da denúncia, unidades da ronda escolar, do 4º Batalhão da Polícia Militar e da força tática foram até as escolas, mas não registraram nenhuma movimentação suspeita. Segundo o coronel, a segurança das localidades será reforçada. As aulas nas escolas estaduais Professora Leonor Lima e Professora Dulce Wanderley foram retomadas na manhã desta quinta-feira (17).

Fonte: G1RN

Um comentário: