logo

terça-feira, 15 de setembro de 2015

[cotidiano] Irmãos morrem soterrados enquanto brincavam em duna no RN

Dois irmãos, de 10 e 13 anos, morreram soterrados por uma duna móvel enquanto brincavam em um aterro no munícipio de Guamaré, na região Costa Branca potiguar. De acordo com a Guarda Municipal, as crianças estavam desaparecidas desde a tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com a Guarda Municipal de Guamaré, as crianças foram encontradas soterradas em um terreno localizado na comunidade Morro do Judas. Ainda de acordo com as informações preliminares, máquinas pesadas retiram areia deste terreno para comercialização.

De acordo com o guarda municipal Iake Bezerra, a mãe dos meninos informou o desaparecimento na manhã desta terça-feira (15). "A mãe veio para informar sobre o desaparecimento dos filhos ainda no começo da manhã. Por volta das 11h, ela retornou acompanhada por familiares dizendo que populares encontraram sandálias e camisas no terreno em que eles foram encontrados", disse o guarda municipal.

O terreno foi isolado e o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado para realizar a perícia no local. "Temos que aguardar as investigações e a perícia, no entanto, tudo leva a crer que os meninos estavam brincando de cavar quando a terra cedeu e soterrou os dois", concluiu Iake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário