logo

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

[política] Prefeito de Apodi é “recordista” em ações judiciais

A variedade de processos movidos contra o atual gestor do município de Apodi, senhor Flaviano Monteiro é enorme, entre ações de improbidade administrativa, mandados de segurança, ação civil e outros que estão a espera da justiça, a espera de serem julgados, sob pena de fazer cumprir o rigor da lei.

São processos movidos em 2013, 2014 e 2015 que totalizam 11, um montante considerável em se tratando de um gestor, indicando uma preocupação a mais para a equipe que ampara juridicamente o chefe do executivo apodiense.

Todas tramitam na vara civil, esperando o julgamento da justiça, que deverá analisar o porquê de tantas ações movidas contra o gestor maior do município de Apodi.

O print foi extraído da pagina da justiça, e serve de analise para os cidadãos de Apodi.

Fonte: Josenias Freitas

3 comentários:

  1. Não estar havendo nada é só conversa da oposição

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o recorde, fosse cada mês uma obra

    ResponderExcluir
  3. Jair se eu fosse voce verificava cada processo bem detalhado. Existe uma certa diferença entre ser impetrante e ser réu em um processo. Se voce verificar um por um irá notar que dos 11 apenas em 2 ele é reu e nos outros 9 ele é impetrante (entrou com um processo judicial). Portanto cai por terra essa questao que ele é recordista.

    Espero ter ajudado! Abcs.

    ResponderExcluir