logo

quinta-feira, 16 de julho de 2015

[polícia] Delegacias vão investigar chacina no cabaré de Itajá

Uma ação conjunta constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª. Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu, está investigando o assassinato das cinco mulheres que foram mortas em um cabaré, na madrugada desta quarta-feira (15), no município de Itajá.

A investigação está sob o comando do delegado Ernani Júnior, titular da delegacia de Angicos. “Já estamos trabalhando com duas linhas de investigações, mas não podemos detalhar mais informações. Hoje já começaremos a fazer oitivas de moradores da área e vamos realizar várias intimações com o objetivo de elucidar o caso”, afirmou o delegado.

“Agora pela manhã, acompanhamos o trabalho dos médicos necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) e podemos verificar que todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas. Os assassinos usaram armas de cano longo e curto”, detalhou o delegado responsável pela 2ª. DRP, Denis Carvalho.

No final da tarde de hoje (15), a polícia divulgou os nomes das vítimas.

Maria da Conceição Pedrosa, 21 anos, natural da cidade de Assu;
Cássia Rayane Santiago Silva, 17 anos, natural da cidade de Assu;
Patrícia Regina Nunes, 37 anos, natural da cidade de Natal;
Antônia Francisca Bezerra Vicente, 32 anos, natural da cidade de Upanema;
Maria Daiane Batista, 20 anos, natural da cidade de Assu.
Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário