logo

quarta-feira, 15 de julho de 2015

[cotidiano] Jovem que postou 'pode morrer beba?' buscou a morte, conclui polícia

"Não reduziu a velocidade quando deveria, foi imprudente ao ponto de participar de um pega e, sob efeito de álcool, ela expôs a prória vida ao risco. Ou seja, buscou a morte". A conclusão é do delegado Frank Albuquerque, ao confirmar nesta quarta-feira (15) que pedirá à Justiça o arquivamento do processo que investiga a morte da estudante de Direito Najla Napy Charara, de 21 anos. 

A jovem, que não tinha carteira de habilitação, foi vítima de um acidente de trânsito ao bater o carro em um poste após sair de um bar. O acidente aconteceu na madrugada de 12 de março deste ano no prolongamento da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. Minutos antes, a universitária postou no WhatsApp: "Pode morrer beba?".

O titular da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV) revelou também que laudos feitos pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) comprovaram que a universitária ingeriu bebida alcóolica antes de dirigir. Ela bebeu quatro caipirinhas no bar. As próprias amigas dela, em depoimento, já haviam dito isso. Também concluímos que a Najla foi muito imprudente. Em determinado ponto da avenida, ela participou de um pega com um motorista de um carro vermelho. 

"Infelizmente não conseguimos identificar esse veículo nem o motorista, senão ele iria responder por participação em racha com resultado de morte", afirmou Frank.

Relembre o caso: 'Pode morrer beba?', postou estudante antes de acidente em Natal
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário