logo

quinta-feira, 18 de junho de 2015

[política] Praça Getúlio Vargas em Apodi é "reinaugurada" por parque de diversões


Depois de muito tempo a Praça Getúlio Vargas, localizada no centro da cidade volta a ter utilidade, a notícia aparenta ser boa, mas reflete a incapacidade da atual e anterior gestão municipal. Abandonada há alguns anos pelos gestores, na semana passada um parque resolveu da utilização instalando seus brinquedos. 

´´Flaviano anda no rastro de Gorete, prometeu tanto em tempo de campanha, passados mais de 2 anos e 5 meses de gestão a nova geração está tão velha quanto as demais. ´O mega plano de mudar Apodi da água para o vinho parece que veio pelo ralo abaixo`` declara a população local.

"Uma praça importante e histórica de Apodi desprezada e varrida do nosso contexto, hoje serve apenas para alocar um parque de diversões é muita incompetência para pouco tempo, se a esperança é a ultima que morre a população espera para ver novamente a praça entregue ao povo, por enquanto só resta as lembranças dela antes da reforma", diz outros populares.

Um fato inusitado tem ocorrido depois da instalação do parque, muitas mães tem reclamado pois seus filhos chegam em casa depois de terem se divertido nos brinquedos cheios de carrapichos nas roupas, é evidente que nem uma limpeza foi feita no local.

Reveja algumas imagens da praça em seu contexto histórico:
Foto: Apodi Antiguidades 
Foto: Blog do Toinho

Um comentário:

  1. É bom deixar claro que recursos federais também entraram na reconstrução da praça.
    Um blogueiro que não apura os fatos, não tem credibilidade alguma para 'cobrar' alguma coisa. Risos.

    ResponderExcluir