logo

quarta-feira, 17 de junho de 2015

[política] Segundo Robinson ministro do Turismo não alocou nenhuma verba para o RN

Até agora, o ministro do Turismo, Henrique Alves (PMDB), não alocou nenhuma verba para obras do governo do Estado, como a construção do Museu da Rampa, uma dívida histórica do Estado para com a participação de Natal na Segunda Guerra Mundial, e a ampliação do Centro de Convenções. A informação é do chefe do executivo estadual, Robinson Faria.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94, o governador enfatizou que, pelo noticiário, o ministro do Turismo tem priorizado o varejo, sobretudo prefeituras ligadas ao seu partido, o PMDB. “Até agora, o Ministério não colocou nenhuma verba para as obras do governo do Estado. Eu tenho visto na impressa ele se reunir com os prefeitos que votaram nele, especialmente do PMDB, para assinar convênios de obras de turismo nas cidades onde o prefeito é do PMDB”, afirmou Robinson.

Robinson disse que as duas obras – Rampa e Centro de Convenções – são conveniadas ao Ministério do Turismo e sua execução poderia até ajudar na conquista do HUB da TAM. “O Museu da Rampa depende de verbas do Ministério do Turismo, assim como a ampliação do Centro de Convenções. Tudo isso pode fomentar o turismo de eventos, de negócios, e depende do ministério do turismo. Mas até agora não veio nenhuma sinalização de boa vontade, por parte do ministério”, declarou.
Fonte: Visor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário