logo

sábado, 20 de junho de 2015

[religião] Auto de São João Batista é apresentado nos festejos da Igreja Católica de Apodi

Foto: Jair Gomes

Foto: Marcos Gil
Os festejos da Igreja Católica de Apodi estão a todo vapor e entre as atrações que fazem parte da programação da festa está a apresentação do espetáculo do Auto de São João Batista, o qual foi mostrado na noite de ontem (19) e será repetido na noite de hoje.

O Auto de São João Batista é um espetáculo apresentado pela Associação Raimunda Dantas e conta com a ajuda dos patrocinadores. A apresentação ocorre todos os anos no patamar da Igreja Matriz de Apodi.

A programação da festa de São João Batista está no seu sexto dia e pra hoje, sábado, haverá, logo pela manhã, a feirinha de 8 às 12 horas e a tarde a Moto Romaria com a imagem do padroeiro da cidade. A noite Missa e Novena com Padre Crisanto do Seminário Santa Terezinha de Mossoró e por último a segunda noite do espetáculo do Auto de São João Batista.

A festa vai até o dia 24, quarta feira, dia do padroeiro.

Todo o espetáculo está sendo gravado e será reproduzido em DVD pelo Aero Klic que comercializará no final da festa. Além deste a festa conta com o apoio do blog oficial do evento, blog do jairgomes.com que além da divulgação do evento irá reproduzir ao vivo, através da TV WEB o último dia da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário