logo

sexta-feira, 19 de junho de 2015

[política] E como anda a saúde dos políticos de Apodi?

O blog hoje trás um tema que vem sendo bastante pertinente nos últimos dias. E como anda a saúde dos políticos de Apodi?

O fato atribui-se aos frequentes problemas de saúde enfrentado pelos políticos da cidade de Apodi e os cuidados que os mesmo tem tomado para evitar problemas maiores.

Nos últimos dois anos várias pessoas que representam a classe política, tem enfrentado graves problemas com a saúde. É o caso do ex-secretário de finanças, o contador Francisco Roberto, que faleceu ainda no início da gestão após ter o estado de saúde agravado e ser preciso passar por sessões de hemodiálise.

Além dele o atual vice prefeito José Maria também enfrentou problemas com a saúde após sofrer um pré-infarto e ser preciso remodelar o seu hábito alimentar, bem como a sua rotina.

Outro que também passou por problemas foi o atual Secretário de Saúde do município, Pedro Junior, que também teve que passar por cirurgia com problemas renais.

Os casos mais recentes foram com os vereadores Nilson de João Lucas, Laete e Chico de Marinete. O primeiro que também sofreu um pré-infarto e teve que ser levado a Natal, o segundo porque, nesta semana, teve uma aceleração cardíaca e o terceiro porque confessou ao blog estar sentindo dores no peito durante toda semana.

"Nesta quarta feira eu me levantei cedo e fui a comunidade do Góis e chegando lá falei com Solange, ela me recomendou fazer um eletro cardiograma, mas não deu nada, contudo, até agora eu ainda estou sentindo uma dor muito forte no peito, mas é muito complicado, a gente realmente, devido a esse estresse político acaba que esquecendo da nossa saúde", disse Chico de Marinete nesta quinta feira (18).

O blog também falou com Nilson e ele relatou o problema que passou. "Jair a Saúde da gente é muito relaxada realmente, foi assim comigo quando no dia 1 de abril sofri um pré-infarto e fui encaminhado para Mossoró e Natal para realizar um Cateterismo. No meu caso o médico falou que 80% do problema foi causado devido ao cigarro, pois sou fumante, mais essa vida política realmente é muito estressante e a gente acaba que se descuidando e temos realmente que se cuidar mais."

Laete também relatou o caso. "Essa semana eu senti uma dor no peito e acabei indo ao médico para me prevenir e é fato que essa vida estressante afeta bastante a nossa saúde, mas já estou melhor e vou me cuidar mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário