logo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

[política] Eliésio de Bom poderá voltar à política em 2016


O empresário Eliésio de Bom está de bem com a vida com a sua empresa, a Auto Escola Apodi, mas conta ao blog que ainda corre "sangue político" nas suas veias e poderá voltar a campanha em 2016.

Eliésio foi vereador de Apodi por oito anos em dois partidos, o PMDB e o PSB, mas saiu da política para cuidar dos seus negócios. Agora, mais maduro e bem estruturado, ele confessou ao blog que poderá voltar aos campos políticos.

O indagamos em qual seria a disputa que ele, caso se candidate, viria a disputar e o mesmo confessou que está apto para ambos os cargos, vereador ou prefeito.

Eliésio não se considera nem oposição nem situação, mas disse que está aberto ao diálogo em geral, priorizando a amizade.

Ao finalizarmos o bate-papo Eliésio não perdeu o espírito empreendedor e falou: "A auto Escola está a todo vapor facilitando as melhores formas de pagamento para quem desejar tirar a sua carteira. Temos planos de 24, 12, 10 e demais meses para você pagar. Venham conversar com a gente e tire a sua carteira."

2 comentários:

  1. Boa notícia.
    Não voto em vereador, mas com certeza Eliésio é mais competente do que todos os atuais vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Para prefeito queremo alguem novo na politisca. Estou com Hortencia

    ResponderExcluir