logo

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

[humor] Doença rara: Garota não consegue namorar porque tem alergia a homens

A capixaba de Vitória (ES), Anna Aline de Almeida Alves, 21 anos, até hoje nunca namorou, embora morra de vontade. A jovem sofre de uma doença chamada "allergytomen" que a faz ter alergia a homem. A irritação alérgica, segundo Anna Aline, acontece quando beija ou abraça apertado. "Até mãos dadas me provoca alergia", disse. 

O inusitado é que a adolescente só tem alergia a pessoas do sexo masculino. "Vou fazer um tratamento nos EUA, se não funcionar eu desisto de homem", disse. 

Sobre o tipo de reação alérgica, Aline disse que são várias as reações: "Fico vermelha, a pele muda, meu rosto se transforma, fico parecida com uma zumbi, ninguém consegue chegar perto de mim. Uma vez que tentei namorar, o garoto saiu correndo quando minha alergia me transformou completamente", disse. 

Em conversa com a nossa reportagem o pai de Aline disse que a alergia da filha faz bem, em partes. "O lado bom é que eu posso deixar minha filha sair a noite, ir pra balada, se divertir, sem ficar preocupado", disse.

Fonte: G17 (O G17 é um site humorístico de sátiras, ou seja, as matérias postas nelas condizem com a verdade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário