logo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

[cotidiano] Praça Getúlio Vargas ultrapassa os 3 anos sem conclusão


A praça Getúlio Vargas, símbolo histórico e ponto de encontro de muitos apodienses em tempos outrora já ultrapassou os 3 anos que foi dado o ponta-pé inicial da obra, mas até agora não foi concluída. O local foi um dos pontos de desgastes da campanha da ex-prefeita Gorete Silveira em 2012, a qual a população cantava, "Gorete fez, Gorete faz, derrubou a praça e não faz mais".

Após dois anos de gestão do atual prefeito Flaviano, ainda não possível chegar a uma solução para concluir a obra. Em 2013, o seu primeiro ano de gestão, ele deu início a segunda etapa no valor de 244 mil reais e chegou a fazer algumas publicações com a volta das obras, mais ainda não concluiu.

Segundo a sua assessoria o empasse está na empresa que ganhou a licitação a qual não quer aceitar concluir a obra com os valores a quais foram iniciados. Já a empresa diz que os valores estão defasados e que terá que fazer os reajustes.

Enquanto isso a população não sabe o que realmente acontece pois não houve um real esclarecimento por ambos os gestores.

Mesmo com a previsão de conclusão em 2013, já estamos em 2015 e obra segue parada.

3 comentários:

  1. Observação:
    No projeto inicial era uma praça, mas pelo visto agora é um estacionamento.
    Dá pra perceber também a péssima qualidade do material das calçadas (só tijolinhos de concreto).
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Depois vem uns babão do prefeito e diz que a culpa pela obra esta parada é da ex-prefeita Gorete, Não a culpa é de Flaviano ele foi eleito, e por incompetência não conseguiu concluir nem uma simples praça...Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  3. Gorete não fez Gorete não faz. NADA

    ResponderExcluir