logo

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[política] Situação do prefeito Flaviano fica cada vez mais complicada

A situação do atual prefeito de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro (PC do B) não tem sido muito confortável desde que assumiu a pasta, o problema é que as dificuldades vem aumentando e a população vem reprovando a maneira que o gestor executa as ações do município.

Um fato que chamou a atenção de algumas pessoas foi a respeito da publicação de um jovem via rede social relatando sobre algumas palavras que o gestor realizou em seu programa de Rádio neste último sábado.

"Hoje ouvindo o programa de rádio do prefeito Flaviano Monteiro, ouvi ele citar o nome de minha comunidade Quixabeirinha, onde moro com muito orgulho. Em suas palavras o prefeito disse que construiu a estrada que liga Quixabeirinha ao Assentamento Aurora da Serra e que os moradores de Quixabeirinha estavam muito satisfeitos. Desculpa, com todo respeito, mas não é verdade. A estrada foi feita de Aurora até o alojamento de uma empresa que retira blocos de pedra no Sítio João Pedro, de lá até Quixabeirinha são quase 3km. Em relação aos moradores que o senhor disse que estavam satisfeitos, desculpa, mas o senhor não pode fazer essa afirmação, uma vez que, a única vez que o senhor veio à Quixabeirinha, se quer parou na casa de algum morador, desceu do carro, abriu o vidro ou falou com algum deles, desculpa mas uma vez, mas não poderia deixar de fazer esse comentário."

Para acabar de completar há rumores de que, em meio aos acordos para evidenciar a presidência do poder legislativo de Apodi a João Evangelista (PR) era de que ele teria que ir fazer parte da oposição, o vereador Junior Souza (PMDB) chegou a dizer em um programa de rádio que existe um acordo que partiu de João Maia e Henrique.

Outro comentário que também já está rolando na cidade e que até já foi comentado em um programa de rádio é que um grande empresário da cidade no ramo de construções foi convidado a integrar o grupo que fará parte das eleições de 2016 como candidato.

Todos os fatos relatados e com a conversa de que uma pesquisa teria sido realizada na cidade de Apodi com o intuito de avaliar a gestão do prefeito, e com um provável resultado de mais de 80% de rejeição, a situação do único prefeito eleito pelo PC do B no Estado se complica a cada instante.

Em meio a tudo isso, a população, mais consciente e com maior poder de debate passa a observar a trajetória de ambos os lados, não apenas como ouvintes de um grande espetáculo, mais como os principais atores.

7 comentários:

  1. Nesta comunidade citada com uma grande obra pelo prefeito( que não realizou) teve este jovem pra falar a verdade, e onde não tem pessoas para desmentir como fica.?

    ResponderExcluir
  2. Após um ano de sua administração trago o meu parecer: Esse rapaz não tem mesmo aptidão para gestor de coisíssima nenhuma. Tenho minhas interrogações quanto a sua desenvoltura como Professor de História. Uma lástima, pois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho minhas dúvidas quanto ao um cidadão imparcial que o amigo Marcos Pinto tenta ser! Acho que o colega não diz coisa por coisa!

      Excluir
  3. É O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS,QUE APODI JÁ TEVE,EM UM ANO DE SUA GESTÃO SÓ VEZ DEZ ABRIGO DE PASSAGEIRO, CINCO MIL REAIS DE CALÇAMENTO,PASSOU A MAQUINA NAS ESTRADAS E TAMPOU ALGUM BURACO, E DESSE QUE VAI GASTAR 300 MIL EM ASFALTO,ISSO SE ELE FIZER, E MAIS NADA, TODAS AS UBSs QUE ESTÃO EM ANDAMENTO SÃO DO GOVERNO FEDERAL, INICIADAS POR GORETE,

    ResponderExcluir
  4. Mais uma para vasta situação politiqueira, desfundada e sebosa que vive nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa disso é de Jair Gomes, Wilson Oliveira e Erivan Morais

      Excluir
    2. Deixe o homem trabalhar bando de doentes bacurais

      Excluir