logo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

[política] Sindicato dos servidores públicos municipais de Apodi realizaram a primeira reunião do ano

O sindicato do servidores públicos municipais de Apodi realizaram a primeira reunião do ano na manhã desta quarta-feira no centro paroquial da cidade.

O objetivo da reunião é a união das classes trabalhadoras no intuito de buscar melhorias junto ao município com a negociação do piso salarial de cada grupo.

O presidente do sindicato, João Bosco, durante o seu pronunciamento de mais de uma hora disse que a classe deve lutar pelo bem comum de todas as classes e não só apenas de uma. "Nós só podemos negociar em grupo," disse ele.

Durante a reunião foi relatado que a luta pela melhoria salarial das classes será reivindicada junto a prefeitura e segundo eles há possibilidade de uma greve geral se isso não acontecer.

A reunião durou cerca de umas 2 horas.

Alguns servidores cobram do presidente, João Bosco, alguns esclarecimentos quanto a prestação de contas do sindicato. Roberland, um dos sindicalistas, disse em sua página do facebook que o prazo para que o presidente se pronuncie, após ter enviado requerimento a diretoria sobre os esclarecimentos de alguns pontos é de até 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário