logo

terça-feira, 8 de julho de 2014

[política] Vereadores de Apodi aprovam 3 projetos do executivo em sessão extraordinária

Os vereadores de Apodi aprovaram, na Sessão Extraordinária do dia 07 de julho, 3 projetos do poder executivo. Veja:

• Projeto de Lei N.º 030/2014 – Dispõe sobre a autorização para abertura de Credito Adicional no valor R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para construção, ampliação, reforma e conservação de praças públicas, que especifica e dá outras providências. Aprovado por 08 (oito) votos favorável e 04 (quatro) contrários.

• Projeto de Lei N.º 033/2014 – Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a UNIVAP – União do Vale do Apodi, até o limite e na forma que especifica, e dá outras providências. Aprovado por 09 (nove) votos favorável e 03 (três) contrários.

• PROJETO DE LEI N.º 035/2014 – Autoriza o Município de Apodi/RN a realizar contratação temporária de excepcional interesse público e da outras providencias. Aprovado por 11 (onze) votos favorável e 01 (um) contrário.

O vereador Laete Oliveira foi o único a votar contra os projetos. Durante a última sessão ordinária ele afirmou que não votaria em mais nenhum projeto do executivo se o mesmo não respeitasse mais a casa legislativa. Após sessão ele mostrou-se decepcionado com a oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário