logo

sábado, 12 de julho de 2014

[política] Representantes políticos de Apodi se unem em prol da campanha de Henrique Alves

Representantes políticos da cidade de Apodi se reuniram na manhã deste sábado para somarem força em prol da campanha do governadorável Henrique Alves. O grupo é formado por ex-prefeitos, vereadores, empresários e líderes de partidos. Ao todo são 12 partido e 9 vereadores que estão participando da aliança política.

Alguns representantes revelaram que o apoio é em prol unicamente de Henrique, o que exclui a senadorável Vilma da aliança. A medida foi tomada com a intensão de uma tentativa de buscar melhorias para o município, visto a decadência que se passa no momento.

Participaram da reunião: Ex-prefeita Gorete Silveira, Dr. Klinger Pinto, Ex-prefeito Dr. Pinheiro, Ex-prefeito Simão Nogueira, Vereadores: Ângelo Suassuna-PP, Júnior Sousa-PMDB, Nilson Fernades-PMDB, Costinha-PPS, Filho Neto-PPS, Hortência Regalado-PSDB, Laete-PMN, Ex-vereador Batista Araújo(Presidente do Dem em Apodi), Berg Morais(Presidente do PV em Apodi), Isac Newton do PR e Keiber Roberto do SDD e Evandi souza(Membro da comissão provisória do PMDB).

10 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.nao me diga.Simao ja se venfeuse. Com essa voce vai me mstar de rir.

    ResponderExcluir
  2. Tem uns caras que tem um milhão de votos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia ! a todos quero parabenizar as lideranças politicas de Apodi pelo gesto de grandeza em se unirem em prol de um R N MELHOR e acredito ser e por ai que vamos derrotar esse galego desmantelado que esta na prefeitura quero daqui mandar um abraço para o meu vereador Junior Souza e para Evandir filho do meu grande lider e amigo Manuel Galdino que infelizmente não se encontra mais entre nos e quero tambem apoiar o gesto de união entre Dr. Pinheiro e Gorete parabens a todos e vamos a luta

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia ! a todos os meus amigos Anônimos peço que leiam o artigo do estadão de hoje escrito pelo grande economista e ex- ministro Pedro Malan ai os senhores vão entender como e possivel um governo ruim destroi todo um trabalho que foi feito em um governo serio leiam e pensem e parem de olhar no retrovisor ai vocês vão ver os avanços de Apodi. obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde ! a todos daqui de Taboão da Serra -sp Quero parabenizar pela posse como Procurador Geral da Republica do Dr. Lucas Pinto que e filho do Dr. Guilherme Pinto e Neto do Saudoso Desembargador do nosso estado Dr Newton Pinto e também neto do nosso Grande Lider Dr. Pinheiro Bezerra e Bisneto do Grande Lider Apodiense Coronel Lucas Pinto de saudosa memoria parabéns a esse ilustre Apodiense que com o seu trabalho so engrandece a nossa terra querida parabéns Dr. Lucas Pinto.

    ResponderExcluir
  6. Só não voto em vilma, ela e seu filho afundaram o RN

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito grave, passamos 20 anos no poder e não tivemos a competência de trazer uma universidade para Apodi.

    Lucas Lima

    ResponderExcluir
  8. se voces votarem em henrique, tão votando em klinger.

    ResponderExcluir
  9. QUEM VOTAR EM HENRIQUE ALVES, TÁ VOTANDO NO ATRAS0 DO RN.

    SÃO 40 ANOS, ME DIGA O QUE ELE FEZ PRA APODI, O QUE ELE FEZ PRA O RN.

    ResponderExcluir