logo

sexta-feira, 18 de julho de 2014

[economia] Prefeitura de Apodi gasta 357 mil reais em compra de terreno

Imagem Ilustrativa
A prefeitura de Apodi publicou, hoje, a lei 974/2014 que foi aprovada pela Câmara dos vereadores, a qual autoriza o poder executivo a investir 357 mil reais na compra de um imóvel destinado à construção do Polo Industrial.

O imóvel a ser adquirido corresponde a um terreno situado na BR 405, Km 102, Sítio Baixa Grande das Areias e Sítio Braço do Cajueiro, na Zona Rural do município.

Segundo o prefeito, o terreno será doado ao Governo do Estado para que o mesmo possa utilizar-se e buscar parceria para que as empresas venham a se instalar no município.

O acordo para se adquirir o terreno e doar ao governo foi realizado entre o prefeito e a governadora ainda neste ano. A ideia é que possa ser implantado o Pólo ainda em 2014.

Somado a este montante, a prefeitura de Apodi também adquiriu um outro imóvel no valor de 230 mil reais, no mandato do atual prefeito, referente ao prédio do cidadão Zé Bolacha, como é mais conhecido, a qual teve o objetivo de ampliar e reformar o açougue público, mas não foi concluído. Sem contar o valor pago pelo projeto.

No total, a prefeitura já investiu mais de 580 mil reais para aquisição de imóveis.

4 comentários:

  1. Qual e a empresa que veem se instalar neste terreno cheio de pedregulhas e com poucas condições de agua, com este valor tão alto era pra ter comprado um terreno na chapada.

    ResponderExcluir
  2. Jair Gomes, a palavra correta não será investiu? pois gastar dar impressão de disperdicio. não é o caso. Parabens por nos informar onde está sendo investido nosso dinheiro. Valeu prefeito por isso, pena que o projeto da reforma do açougre foi impedido por minha Gogo.

    ResponderExcluir
  3. Este ano (2014), tem Eleições ???
    Ahh sim, no dia 05 de Outubro de 2014. P/ Deputados - Estadual e Federal; Senador(a); Governador(a); Presidente(a) da República.
    Já estar tudo explicado.
    Só Demagogias e Mentiras desses Politiqueiros Tupiniquins, p/ Ludibriar, Mentir e, usar da Má Fé. Querem Vender Esperanças, Fantasias e Ilusões.
    Em síntese: Esses Politiqueiros Corruptos, Mentirosos e Salafrários, tentam Enganar ao POVÃO, mais vezes, utilizando-se indevidamente do Dinheiro Público.
    Obrigado(a).

    ResponderExcluir
  4. aliais ele nem pagou a arquiteta que fez o projeto

    ResponderExcluir