logo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

[política] Série - Governo Propaganda - Militante da NOVA GERAÇÃO desabafa

O pronunciamento abaixo foi realizado por um militante da nova geração em 2013 para um grupo isolado de pessoas. A mesma declara o relato como sendo um desabafo.

"DESABAFO!

Hoje venho aqui demonstrar a muita indignação com a realidade que vivemos no alto escalão da Administração Apodiense.

Receber a notícia da exoneração do Sec Paulo Viana por vontade própria me deixa no mínimo apreensiva.

Onde nos perdemos Prefeito Flaviano Zé Maria??? Onde a vossa excelência se perdeu do seu grupo???

Não quero fazer conclusões precipitadas, mas.... Acho que a Vossa Excelência tem OBRIGAÇÃO de dar respostas aos nossos questionamentos.

O que está acontecendo com a promessa de uma administração descentralizada e PARTICIPATIVA???

Não vou fazer pre-julgamentos, apenas dizer que as coisas estão muito diferentes do que foi pregado nas Esquinas cidadãs feitas desde 2008.

Pode ser que haja um propósito maior, mas como saberemos se o mesmo simplesmente não fala, não se explica, não pede opinião???

Éramos um grupo... Infelizmente o verbo é intencionalmente utilizado no passado. Hoje vejo apenas de um lado rei e do outro seus súditos.

Isso precisa mudar."

Em 2013 o prefeito também declarou: "Prefiro os que me corrigem do que os que me adulam", Flaviano Monteiro.

Em fim, as palavras declaradas acima poderiam se igualar ao "filme - A verdade sobre a mentira." Em virtude de tantas propagandas na época.

"A responsabilidade da mudança é de todos os filhos de Apodi e esse é um sentimento que já tem tomado o coração daqueles que já estão cansados de ser enganado com promessas e com propostas impossíveis de ser realizadas". Flaviano Monteiro.

4 comentários:

  1. Se ele prefere os que corrigem,ou os que acabam com ele estar entre eles Wilson Oliveira, Josenias Freitas e você

    ResponderExcluir
  2. Alguém aí sabe quem escreveu esse desabafo???
    Esse texto resume bem a frustração dos apodienses, principalmente quando fala que esperávamos uma administração descentralizada e participativa.

    ResponderExcluir
  3. Ouvindo Dr. Paulo ontem e não acredito quando ele disse não estar decepcionado com o atual gestor, pois este é o sentimento de todos, decepção total. tem mais Dr. Paulo sua maior decepção foi ver que Administração publica não se faz com pessoas sem humildade, humildade desde a forma de tratar o mais pobre ao reconhecimento de que nada entende de administração. mas aproveito para parabeniza-lo por reconhecer que o gestor em quem você acreditou não serve para o nosso Apodi. tambem não concordo que a equipe é competente, poucos são, a maioria usa salto alto e humilha o povo.

    ResponderExcluir
  4. Este ano (2014), tem Eleições ???
    Ahh sim, no dia 05 de Outubro de 2014. P/ Deputados - Estadual e Federal; Senador(a); Governador(a); Presidente(a) da República.
    Já estar tudo explicado.
    Só Demagogias e Mentiras desses Politiqueiros Tupiniquins, p/ Ludibriar, Mentir e, usar da Má Fé. Querem Vender Esperanças, Fantasias e Ilusões.
    Em síntese: Esses Politiqueiros Corruptos, Mentirosos e Salafrários, tentam Enganar ao POVÃO, mais vezes, utilizando-se indevidamente do Dinheiro Público.
    Obrigado(a).

    ResponderExcluir