logo

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

[política] Secretário adjunto de gabinete da prefeitura de Apodi faz fortes críticas ao vereador Nilson Fernandes


12 comentários:

  1. Parabéns pelas belíssimas pelas !!!!! Grande Pedrinho.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Pedro














    Parabéns Pedro Filho.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro, Jair Gomes, só gostaria de ponderar dizendo que não foi secretário adjunto de gabinete que escreveu o texto acima. Foi o cidadão Pedro Filho. E o fiz pelo simples fato de entender que nenhum vereador pode se dirigir a um cidadão que esteja na tribuna da casa do povo da forma como o vereador assim o fez. "Se lá eu ainda estivesse, teria o respostado na hora e de forma verbal e isso não seria legal. E aí partiríamos para a questão de quem teria errado? Eu, por ter discutido com um vereador, ou o vereador por ter extrapolado o seu direito e ter incitado alguém que estava ali, não como representante do governo, mas como cidadão.
    O vereador, a meu ver, faltaria com decoro parlamentar.

    ResponderExcluir
  4. SÓ O QUE ESTAVA FALTANDO NO GOVERNO FLAVIANO SECRETARIO AMEAÇA VERIADOR , IMAGINE SE UM ELEITOR FALAR ALGUMA COISA COM CERTEZA APANHA, TANTO QUE VOCE CRITICOU E AGORA NÃO PODE SER CRITICADO,

    ResponderExcluir
  5. Professor Pedro Filho, aproveite este momento Oportuno e Fale sobre o Prefeito do Apodi / RN - Sr Flaviano Monteiro, que já estar na Mira do TCE - (TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO / RN). O Sr Prefeito Flaviano Monteiro, estar sendo Investigado pelos Ministérios Públicos Estadual (RN) e Federal.
    Esta Informação estar contida no Blog do (Xerife) Robson Pires (Caicó/RN), do Dia 01/11/2013, às 07hs44min.
    Obrigado, Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA JAIR GOMES !
    INFELISMENTE AINDA ACONTECE ESSE TIPO DE SITUAÇÃO EM NOSSA CIDADE, A CRITCA DEVE OCORRE SIM, MAS NÃO SE PODE FALTA COM O RESPEITO A NINQUÉM.
    FICO TRISTE POR UM FATO DESSE AINDA ACONTECER, POR PESSOAS QUE EU TINHA UM CONCEITO DE INTELIGENTES,MAS NA VERDADE SÓ PENSAM EM SEUS INTERESSES PRÓPRIOS.
    O PREFEITO DE APODI PRECISA ARRUMA A CASA. VERGONHA TOTAL.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente Flaviano está muito mal assessorado, grande parte dos auxiliares são mal preparados, sem sabedoria, têm agido de forma irresponsável, trazendo grandes prejuízos a administração. Quem está à frente do poder está sujeito a críticas, todo mundo erra. E pq Pedro Filho se acha todo certinho? São pessoas dessa qualidade que derrota, desestrutura toda uma administração. Flaviano tem que tomar as providências imediatamente.

    ResponderExcluir
  8. É isso que dar nomear uma pessoa que nunca teve compromisso nem como professor imagine como secretário?

    ResponderExcluir
  9. Eiiiiiii minha gente...me explique por favor...Esse Prof.PEDRO FILHO..é aquele que foi eleito presidente do sindicados dos professores,e que foi a pior e maior desastre que o nosso sindicato ja teve....ola amigos ele naõ chegou nem a termina o seu mandato entregou ao vice.olha sabe o que esse minininho sabe fazer muito bem...querer ser o dono da cocada,mais que para gente que ja sabe.e ja convivemos com o mesmo. ele naõ passa de mais um XELELEU.

    ResponderExcluir
  10. OS PEDROS E IGNO KELLY ESTÃO ACABANDO COM O PREFEITO FLAVIANO

    ResponderExcluir
  11. Triste ver como esta entregue nosso secretariado, pessoas deste nivel deveria estar fazendo bolão por ai, ou so soltando piadas nas redes sociais, mais n estar como secretario.

    ResponderExcluir