logo

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

[política] Ambulância de Apodi está há 2 anos em uma oficina de Mossoró - da série Aconteceu

A matéria que envolve o título acima foi publicado pelo blog Apodibaixodopano em julho do ano passado e fala a respeito do abandono de bens públicos. A situação é crítica e o fato alarmante, um bem público não deveria ser encontrado nessa situação.

Contudo, "a mudança ainda continua acontecendo". A cerca de um mês, um veículo, também na mesma prefeitura, foi encontrado praticamente deteriorado por causa da falta de manutenção.


Em seu plano de governo que o prefeito Flaviano Monteiro apresentou antes da campanha destacamos aqui o trecho que diz: Criar o Programa Apodi Bem Cuidada.

O mesmo blog ainda publicou em uma outra matéria:

"[ria] Apodi tem 2 ambulâncias...

Uma está na oficina há 2 anos em Mossoró, a outra está parada ali em frente a fonte da Marechal.

Ô situação!!!"

Diante destes fatos apresentado podemos concluir que este referido espaço, mantendo-se do lado oposicionista, mas não partidarista, não está querendo, através das postagens, mentir algum fato mas sim mostrar a verdade com uma linha de raciocínio não muito diferente. Pois sabemos que, "contra fatos não há argumentos".

3 comentários:

  1. O BLOG DO QUAL FOI JÁ PARTICIPOU NÃO BOMBA MAIS..,VEJA NAS POSTAGENS NINGUÉM COMENTA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. essa e a mudança pra pior que a saude de apodi ficou pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, Nobre Blogueiro - JAIR GOMES.
    Jovem (Blogueiro): - NÃO nos Interessa mais esses BLÁ-BLÁ-BLÁS, FACTÓIDES, NHÉN-NHÉN-NHÉNS e TI-TI-TÍs a respeito dos Acontecimentos dos Últimos 20 ANOS, no nosso Apodi. Isto já estar muito Enfadoso e, Já é assunto Ultrapassado e Encerrado. Para Nós (Munícipes) e Eleitores do nosso Amado e Querido Apodi, isto, apenas é uma (IN)Defesa do Atual Gestor - I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-. Como também, BLÁ-BLÁ-BLÁS e CONVERSINHAS SEM NEXOS dos Assessores(as) I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S do nosso Município do Apodi.
    O Prefeito do Apodi - Sr Flaviano Moreira Monteiro, foi Eleito, com o Objetivo de RESOLVER e; NÃO - Colocar Culpas e Condenar Incessantemente os Prefeitos Antecessores a ele - Flaviano Monteiro.
    Vamos à Luta - Sr Prefeito do Apodi - Flaviano Monteiro.
    Quem Vive e Sobrevive de Passado - É MUSEU.
    Deixem de Olhar pelo Retrovisor. Olhem para a Frente, seus I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S.
    Só na "M-A-M-A-T-A" do Dinheiro Público, C-O-R-J-A de I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S e S-A-N-G-U-E-S-S-U-G-A-S da Prefeitura Municipal do Apodi - RN.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada, Brilhante Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir