logo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

[política] Blog ligado ao prefeito de Apodi diz que oposição é cega e fraca

Publicado está semana, blog Apodiário ligado ao prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, diz que oposição é fraca e cega.

O mesmo fez várias citações contra a oposição, reduzindo o papel da sociedade sobre as cobranças ligadas ao setor administrativo da cidade. Segundo ele a oposição é fraca, inócua e ineficaz.

Diante dos relatos apresentados é possível observar que a fraqueza o incomoda pois as citações ainda estão ligadas ao PASSADO.

Na matéria apresenta o mesmo relata que "A atual gestão está organizando o passado. Preparando o futuro. Fazendo o presente." E ainda, "Nunca é demais lembrar a situação que encontramos."

Em Sessão Ordinária, hoje, os vereadores pediram respeito e muitos que ainda dizem ser da situação já estão insatisfeitos com tantas "indiretas" feitas a eles.

Por fim, a improcedência afirmada por parte da assessoria de comunicação do atual prefeito acaba causando um grande transtorno no meio político da cidade, sendo ela, um dos principais motivos pelo qual as alianças acabam sendo desfeitas. Contudo, é possível lembrar que a mesma é apenas o reflexo do que realmente acontece por baixo dos panos pois como diz o grande blogueiro deassis. "O grande problema em Apodi é que as coisas acontecem sem o devido conhecimento da população em geral."

Nenhum comentário:

Postar um comentário