logo

terça-feira, 29 de outubro de 2013

[política] Mais uma vez a prefeitura de Apodi joga dinheiro fora

Diante dos trabalhos apresentados pela Secretaria de Obras do município de Apodi, muitas estão sendo altamente relevantes, como é o caso das estradas, contudo, a falta de planejamento por parte do gestor público ainda continua sendo um ponto forte.

Nesta imagem podemos perceber que o canal criado pela atual gestão para levar água do rio até a lagoa foi totalmente inútil, visto que, não houve êxito no projeto. O volume de água que corria pelo córrego era muito pouco e seria preciso muitos meses para poder suprir a lagoa. Não houve estudo.

Outro ponto importante é que o trabalho foi realizado sem a consulta dos vazanteiros, muitos estão no meio do processo do cultivo, como arroz e feijão e necessitam da água que corre no rio, fato que tinha sido impedido com a construção de uma barreira de sacos de areia.

Alguns dias, como apresentou a própria assessoria de comunicação da prefeitura, foram dedicados a esse projeto, desgaste de máquinas, óleo, mão de obra humana e tempo foram perdidos com essa ideia. Tudo errado!

Com estas informações apresentadas podemos definir que mais uma vez a prefeitura acaba pecando com a falta de planejamento e continua falhando no mesmo ponto.

2 comentários:

  1. Sim, caro amigo Jair, mais a própria população pediu que o prefeito enchesse a lagoa, nos programas de rádios, o povo ligava e pedia, agora já estão arrependidos....

    ResponderExcluir
  2. Só queria saber, com que propriedade você diz que seria necessário muitos meses, por um acaso você fez o estudo? E que culpa tem o prefeito de Apodi se os de outras cidades estão prejudicados?

    ResponderExcluir