logo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

[política] Flaviano e Zé Maria conhecem problemática da Rua Padre Anchieta - da série Aconteceu

[eleição] Flaviano e Zé Maria conhecem problemática da Rua Padre Anchieta


Hoje dia 22, o candidato a prefeito e professor Flaviano Monteiro juntamente com seu vice Zé Maria visitaram parte da Rua Padre Anchieta, onde vivenciaram a problemática da rua junto aos seus moradores que expressaram as dificuldades lá presentes, como rua estreita, sem saída e de difícil acesso, vale salientar também a ausência da coleta de lixo.


Visitamos a rua para verificarmos se a situação havia melhorado e contatamos que a mesma continua estreita e sem saída, com o acesso ainda em dificuldade pois o acúmulo de entulhos é visível e impede o tráfego. Ainda é importante ressaltar que não detectamos a coletora de lixo na rua como relatado antes.



Jair Gomes - Constatamos que o prefeito esteve aqui em época de campanha e observou a problemática do local o que a senhora tem a dizer?

Moradora - A grande problemática encontrada aqui vem dos próprios moradores que são sebosos.

Jair Gomes - Em que você acha que poderia ser melhorado?

Moradora - Colocar lixeira, se tivesse uma lixeira melhoraria muito, pois a sebosidade diminuía.

Visitamos uma outra residência que também relatou o caso.

Jair Gomes - Boa tarde, constatamos que o prefeito esteve aqui em época de campanha e observou a problemática do local o que a senhora tem a dizer, houve melhora?

Cláudia Maria de Lima - Sobre o esgoto melhorou sim, já não há tanta lama como antigamente. Sobre o lixo eles também estão recolhendo contudo o mato ainda cresce e nos prejudica. Eles veem com aquelas maquinas para tirar o mato mas passam muito tempo pra vir de novo, a rua ainda continua suja. Tem época que chega a cria tapuru.

Jair Gomes - E o que poderia ser feito para melhorar?

Cláudia Maria de Lima - Retirar o mato e os entulhos que já estão acumulado na rua há algum tempo.

É importante ressaltar que:

"A responsabilidade da mudança é de todos os filhos de Apodi e esse é um sentimento que já tem tomado o coração daqueles que já estão cansados de ser enganado com promessas e com propostas impossíveis de ser realizadas". Flaviano.

Estivemos na secretaria para mais informações mas não obtivemos êxito. Ainda ligamos para o secretário e não nos atendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário