logo

domingo, 25 de agosto de 2013

[política] Ônibus abandonado em Apodi - falta de compromisso com a população?


A cidade de Apodi tem passado, ultimamente, por transtornos ocasionado por uma administração inexperiente. A foto mostrado acima é de um ônibus que foi adquirido pela gestão da ex-prefeita Gorete Silveira e que foi abandonado pelo atual gestor Flaviano Monteiro. Um descaso público.

Situacionistas, falando de passado, dizem que e culpa é da administração anterior que deixou se deteriorar já os oposicionistas falam que é do atual gestor que deixou chegar a essa situação. A população de Apodi quer resposta a essa calamidade. Mensalmente a prefeitura paga elevados valores a terceiros para utilizarem  veículos de transporte tipo ônibus e vendo essa situação os cidadãos reclamam nas redes sociais, ruas e meios de comunicação.

Fica o questionamento. Até quando a população de Apodi vai precisar esperar para que as ações da prefeitura funcionem? Nesse momento até no básico é possível encontrar dificuldades, mas se realizam algo no básico já acham que deve ser extraordinário. Limpar uma rua é o mínimo seja qual for a gestão.

Em fim, os cidadãos apodienses pedem mudança de verdade. Mudanças não de cargos, secretarias, salários ou beneficiários mas de grandes obras, estruturas que funcionem, educação de qualidade, saúde, segurança - Trans chapadão, parque Tecnológico, emprego e renda, algo diferente, algo que surpreendente realmente a população, algo que mude ou gere mudança. Algo que seja feito para uma Nova Geração e não para os membro de um grupo.

Esperamos que Apodi possa ser uma cidade em que mais de 30 mil homens venceram uma guerra e não que 1 homem diferente estive no poder para liderar.

7 comentários:

  1. Jair você assim como eu sabemos muito bem como estavam muitos veículos da prefeitura quando a nova gestão assumiu em janeiro. O prefeito recuperou quase todos vamos deixar de politicagem sem fundamento, vamos tentar avançar meu caro blogueiro!

    ResponderExcluir
  2. Eu só quero o que ele prometeu no palanque, agora em que descer do palanque, pois ate agora isso não aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. Sr Prefeito de Apodi:
    -SOLUÇÃO PARA ESTE GRAVE PROBLEMA= SIGA O EXEMPLO DO PREFEITO DE MACAU / RN. REALIZE UMA ABRUPTA CONTENÇÃO NAS DESPESAS NA PREFEITURA MUNICIPAL DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI/RN.
    -INICIANDO-SE COM MUITA RESPONSABILIDADE,À RISCA,E COM AS PREMISSAS RIGOROSAS DE UM CORTE DE 50% NO SALÁRIO DE V. EXCIA - (PREFEITO-FLAVIANO MONTEIRO); 50% SALÁRIO DO VICE-PREFEITO - JOSÉ MARIA (DO PASTOR)E; 50% NO SALÁRIO DE TODOS(AS) OS(AS)"A-P-R-E-N-D=I-Z-E-S"SECRETÁRIOS(AS) MUNICIPAIS DO APODI E;POR CONSEGUINTE - DEMISSÃO SUMÁRIA DE TODOS OS MEMBROS DOS CARGOS COMISSIONADOS.
    -COM TODA A CERTEZA,ESSA FOLHA DE PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS E CARGOS COMISSIONADOS DESTA PREFEITURA DE APODI,DECLINARIA-SE VERTIGINOSAMENTE PARA R$ 600.000,00(SEISCENTOS MIL REAIS)/ MENSAL.
    -NESSE CASO ESPECÍFICO,SOBRARIAM MENSALMENTE, NO MÍNIMO R$ 800.000,00 (OITOCENTOS MIL REAIS), PARA VOSSA EXCELÊNCIA - (SR PREFEITO-FLAVIANO MONTEIRO),INVESTIR EM OBRAS PÚBLICAS MUNICIPAIS.
    -É SÓ VOSSA EXCELENCIA QUERER.
    -TENHO DITO.
    MUITO OBRIGADA / GENIAL BLOGUEIRO - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
  4. Jair que é que um ônibus abandona tem há ver com o população? isso faz parte do transporte escolar o pelo que eu sei não está faltando em nosso município. Procure um emprego porque como blogueiro você está fudido e mal pago.

    ResponderExcluir
  5. Diga aí Jair tá que nem o outro do programa da rádio, se sair uma pontinha. Pai afasta de mim este cálice...

    ResponderExcluir
  6. meu filho vc não sabe nem ser oposição,ou esta brincando com os leitores deste blog por que como é que se acabou nesta gestão que só esta com (8) oito meses,esta mais para a gestão da ex ex-prefeita moço.

    ResponderExcluir
  7. Este blog deveria ser chamado,SOU CONTRA FLAVIANO,nunca li uma reportagem proveitosa nesse blog,em outros mandatos sempre foram assim ou pior e ninguém podia reclamar,procure publicar reportagens fúteis,eu gosto de ler sobre Apodi pq nao moro,mas ai,gosto de está atualizado sobre o meu local de origem,mas o seu blog...não mim atualiza nenhum pouco,antes de publicar procure fontes verdadeiras,fala é fácil!!!!!!!!

    ResponderExcluir