logo

domingo, 25 de agosto de 2013

[política] PMDB romperá com governo Rosalba e democratas


O PMDB promove segunda-feira, 26, os últimos atos da operação de desembarque do governo Rosalba Ciarlini. Ocupantes de cargos comissionados indicados pelo Senador Garibaldi Filho deverão entregar seus cargos e o presidente estadual da legenda, Henrique Alves, deverá anunciar oficialmente o rompimento.
O script está pronto e vem sendo seguido à risca. Primeiro, foi a Juventude do PMDB que lançou o nome do deputado estadual Walter Alves para a disputa da sucessão da governadora Rosalba Ciarlini.

Depois de negar que é pré-candidato ao governo, o deputado defendeu o rompimento sob alegação de que a governadora não atendeu às expectativas. Nelter Queiroz e Hermano Morais também afirmaram que o rompimento era questão de dias.

O deputado Henrique Alves já anunciou que é homem de partido e que não pode ficar contra a vontade das bases do partido. Se o partido cansou, Henrique não irá remar contra a maré.

Discurso pronto, faltam agora apenas a entrega dos cargos e o anúncio final.

Em tempo: Se comenta nos bastidores que depois do PMDB será a vez do PR dá o tiro de misericórdia!

Fonte: RNpolítica

Um comentário:

  1. Interesses partidários e próprios e nada mais na política! Tanto o PMDB quanto o DEM estão no topo dos partidos mais corruptos do Brasil, agora cada um vai roubar pra si próprio esta é a verdade.

    ResponderExcluir