logo

sexta-feira, 5 de julho de 2013

[religião] Fernandinho realiza grande show Gospel em Apodi

Parque Francisco Joaquim de Sales

Fernandinho e Juellyton

O cantor gospel Fernandinho esteve ontem (04) em Apodi realizando um grande show evangelístico na presença marcante de várias caravanas do Estado além do grupo empresarial que patrocinou o evento, I9Telexfree.

O evento aconteceu no parque de vaquejada Francisco Joaquim de Sales com início as 20:00. Além de Fernandinho outros cantores apodienses estiveram participando do evento sendo que o cantor nacional fez uso da palavra às 22:30 chegando a 2 horas de show.

Com um público a nível Estadual, vindo caravanas de várias localidades próximas o evento reuniu um grande número de pessoas que adoraram ao Senhor sem fazer uso de bebidas alcoólicas e não havendo nenhuma ocorrência. A paz reinou.

Além de louvar o cantor pregou a palavra juntamente com a sua esposa fazendo uso da bíblia. O público, que na maioria é jovem, sentiram-se satisfeitos com o evento.

O grupo empresarial I9Telexfree também esteve presente que entre eles estava o empresário Juellyton Valdevino.

"Hebreus 13:8 - Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. 
Jesus é o mesmo, e Ele fará, com certeza, maravilhas em sua vida. Tenha um excelente final de semana!"

Veja as fotos abaixo:

17 comentários:

  1. achei ridiculo quererem engrandecer o evento usando o nome da telexfree.

    ResponderExcluir
  2. #triste falaram mais nome da empresa telexfree do que no nome de Deus,num foi a tôa q o representante da telexfree foi vaiado.

    ResponderExcluir
  3. Cara aonde vc tava? qual o evento? pq Ontem o Cara Falou unas 3 ou 4 Vezes o Nome e Tinha que Fala pq Quem Deu Condições a Juellyton de Fazer o Evento Foi a TelexFree, Homi deixe de dor de cotovelo e venha vc tb hehehehe Vooooooooooa Telex Free

    ResponderExcluir
  4. Vaiado? kkkkkkkkk Car ai eu Pergunto de Novo , Voce tava aonde?

    ResponderExcluir
  5. meu amigo eu que é que pergunto vc tava onde?todo mundo viu quando chamaram sei lá quem representante da telexfree pra falar houve vais sim,e pra sua imformação ja faço parte sim agora foi apenas minha opinião quem não gostou num posso fazer nada.

    ResponderExcluir
  6. eu tbm vi e ouvir as vaia.

    ResponderExcluir
  7. tbm achei que pra ser um show evangélico onde Deus louvar a deus era o previsto tentaram sim usar do evento pra divulgar a telexfree.ouve vais sim quem estava lá ouviu falo isso como evangélica.

    ResponderExcluir
  8. Juellyton não fez o evento sozinho não meu amigo e quem pagou?pelo amor de DEUS!

    ResponderExcluir
  9. TEVE VAI SIM EU VI E ACHEI MERECIDAS.

    ResponderExcluir
  10. parabéns primeiramente pra DEUS que esteve presente ali,segundo ao povo que compareceu e a Juellyton e a igreja de cristo.adorei o show.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber pra que famílias vão as doações?

    ResponderExcluir
  12. teve vais sim eu fui um que vaieiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente o tal do Nestor foi vaiado sim mais não pelo fato de ser da telexfree, mais porque estavam enrolando o povo com conversa fiada e o show que estava marcado para começar as 20:00 hs começou as 22:30. pronto falei. As vaias foi para a de
    mora do show e não para a telexfree.

    ResponderExcluir
  14. AS VAIAS NÃO FORAM PARA A TELEXFREE E NEM PARA NESTOR, FORAM PARA A DEMORA, POIS PROMETERÃO COMEÇAR MAIS CEDO E TAVA DEMORANDO SEUS BANDOS DE DESENFORMADOS.

    ResponderExcluir
  15. NAO FUI PARA ESSE TAL SHOW E NÃO ME ARREPENDI, PELOS COMENTARIOS OUVI UMA GRANDE INJUSTIÇA PARA COM OS MUSICOS DE APODI E FORTALEZA, QUE FORAM COVIDADOS PARA FAZER A ABERTURA DO SHOW, COM AS BANDAS E NA HORA ESSE TAL IMPRESARIO DO CONTOR PROIBIU AS BANDAS TOCAREM. POR ISSO QUE EU ESTOU VENDO É ALQUEM APARECENDO, E DEUS FICA AONDE E ALEM DO MAIS ESSES MUSICOS TIVERAM QUE PAGAR PRA ENTRAREM. DIGO COMO UM JONALISTA ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  16. aquele empresário do Fernandinho é um mané quando todo mundo tava animado ansioso pra o show começar ele mandou todo mundo se aquietar e quando o bispo tava fazendo o uso da palavra de DEUS ele simplesmente chegou e mandou terminar.SOBRE AS VAIAS TBM ACREDITO FOI PELO O ATRASO DO EVENTO MAIS VAMOS COMBINAR QUE QUANDO DISSE o nome desse Nestor começaram as vais e quando falaram que era da telexfree as vaias não pararam.

    ResponderExcluir