logo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

[política] Flaviano concedeu entrevista ao programa panorama político nesta quarta

Durante a noite desta quarta feira (03) o prefeito Flaviano Monteiro concedeu entrevista ao programa panorama político apresentado pelo secretário adjunto de gabinete Pedro Filho e afirmou que está fazendo uma limpeza na cidade com o intuito de que os visitantes que virão para o show do cantor gospel Fernandinho vejam uma cidade bonita.

Ainda durante o programa o prefeito afirmou que está tomando as rédias da cidade participando de perto dos trabalhos das secretarias. Falou a respeito da viagem que fará a Mossoró amanhã para se reunir com o reitor da UERN para buscar informações sobre o início das obras da universidade na cidade.

"Nós estamos perdendo alguns secretários, não por problemas internos," revelou o prefeito falando a respeito do secretário de administração Elton e o de esporte Francisquinho além de Paulo ex-secretário de Saúde. 

Por último disse que ha mais de 30 anos que Apodi não se construía uma UBS referindo-se a tomada de construções antigas como a de Soledade. "Eu estou trabalhando para zelar o dinheiro de vocês," disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário