logo

quinta-feira, 4 de julho de 2013

[política] Prefeito, Fabrício Torquato, sanciona lei que oficializa o "Dia do Evangélico", em Pau dos Ferros

Líderes evangélicos de Pau dos Ferros comemorando aprovação do "Dia do Evangélico", em sessão realizada no dia 20 de junho, no auditório do Poder Legislativo.

O Diário Oficial do Município tornou público, nesta segunda-feira (1°), que o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, sancionou a Lei N° 1403/2013 que oficializa o "Dia do Evangélico" na cidade e que será comemorado sempre no terceiro Sábado do mês de Novembro. 

Saliente-se ainda que, segundo a lei sancionada, durante o "Dia do Evangélico", e a semana que antecede a comemoração, deverão acontecer Cultos, Palestras, Apresentações de Grupos de Coreografias, Pantomimas, Shows Gospel e demais eventos sócio-culturais. 

O autor do Projeto de Lei foi o Vereador, Gilson Rego, que conseguiu convencer os parlamentares Antônio Avelino e Manoel Florêncio a aprovarem essa iniciativa de valorização dos fiéis de uma das religiões que mais ganham seguidores em todo o mundo.

Com relação aos demais edis, frise-se que não houve necessidade da Presidente do Legislativo, Itacira Aires, votar nesse projeto e a Vereadora, Marta Pontes, optou pela abstenção. 

Já os parlamentares Gutemberg Bessa, Francisco José (Gordo), Tércia Batalha e Kasumero Kened, afirmaram que não puderam comparecer à sessão legislativa que aconteceu no dia 20 de junho.

Fonte: política pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário