logo

sexta-feira, 5 de julho de 2013

[segurança] Apodi e as suas dificuldades...


Hoje a tarde conseguimos presenciar um acidente na BR 405, nas proximidades do hotel Vilage Cidade, local em que dá acesso a entra para a rua Adrião Bezerra. Na ânsia de atravessar com rapidez o condutor de uma moto retornou rapidamente quando vinha um outro de frente. Um Senhor de cerca de 50 anos sofreu um corte na mão e nada mais, contudo a situação só foi amenizada pelo fato do choque acontecer entre veículos pequenos.

O local registrado é muito perigoso, principalmente pela sinalização está corrompida, mesmo assim a faixa contínua indica que o condutor não pode atravessar, mas isso não é empecilho para que aconteça. Errado está as duas situações, governo X cidadão que não se respeitam.

Apodi no geral precisa de melhorias e reformas na sua estrutura, sejam elas na saúde, segurança e principalmente na educação. Dizem os aliados do prefeito Flaviano que "as coisas estão melhorando", já os adversários dizem que "está do mesmo jeito da gestão passada," não havendo nenhuma diferença entre governos.

Mesmo sem haver comparações, visto que, em "competições entre membros da família ninguém sai ganhando," Apodi precisa olhar para frente sem colocar o partidarismo como primeiro lugar. Ora! Henrique Alves é o presidente da câmara dos deputados e como é adversário político do gestor atual, nada se ver a respeito da cidade. Já Fábio Farias é aliado, mas sozinho nada fará.

Temos que parabenizar a atitude do poder legislativo que juntos foram até Brasília reivindicar melhorias pela cidade, contudo o próximo ano é eleição e as coisas precisam sair logo do papel pelo contrário, vai acabar passando mais uma campanha e nada...

Passa hora, passa tempo e nada... Pau dos Ferros tem deputado, Assú também, por isso estão crescendo. E Apodi até quando?

Olhando para o desenvolvimento do Brasil é possível constatar que uma das cidades que mais cresceu foi Luiz Eduardo Magalhães na Bahia. Sabe o que ela produz? Agricultura, principalmente soja, milho e demais.

É engraçado Apodi tem água, tem terras férteis e nada tem... Que desunião, que desunião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário