logo

segunda-feira, 1 de julho de 2013

[política] Já não bastava a secretaria de finanças e administração agora é a vez da saúde

O secretário de saúde da cidade de Apodi Dr Paulo Viana está deixando a pasta. É o que está sendo anunciado hoje (01) nos meios de comunicação da cidade. O blog de Josenias Freitas já revela que a possibilidade de assumir a vaga seria a jovem Nikellyne Monteiro.

Já no blog parceiro da prefeitura Apodiário diz que o secretário vinha ficando sufocado com a sobrecarga de trabalho e que saindo estaria mais livre para está mais próximo do prefeito assumindo o cargo do mais novo assessor político.

Ainda foi revelado que o novo secretário poderá ser anunciado em uma quarta feira, não especificado, às 19h na casa de cultura juntamente como o de administração e finanças. Contudo se isso proceder poderia haver um conflito de horários visto que o local está sendo usado pelo Ponto da Ciência, cursinho pré vestibular.

"Diante de um governo de entra e sai vamos aguardar a próxima revelação, já que parece estarmos em um grande barco sem saber aonde atracar."

4 comentários:

  1. sim, entendi, estão liberando mais um para ajudar a ser prefeito.

    ResponderExcluir
  2. O barco atracará no porto do avanço e desenvolvimento da nossa cidade pode acreditar Jair.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk..... mais um caiu.. vai cair todos, pois o prometido deixou de ser a prioridade, e sim tentaram alavancar o status do prefeito que não eh bom.. tah dificil.. o povo viu q nao mudou nada..

    ResponderExcluir
  4. pura verdade a administração FLAVIANO ZÉ MARIA ainda nem começou meu DEUS o será da nossa terra querida.

    ResponderExcluir