logo

sexta-feira, 5 de julho de 2013

[política] Vereador da oposição contesta atitude do prefeito de Apodi

Laete Oliveira
 
  • " A tentativa do Prefeito pela paternidade da UERN em Apodi é evidente, mas..." 
    O nosso gestor tem usado de todas as manobras como lhe é peculiar para torna-se o único responsável pela instalação do Campos da UERN em nossa terra querida. Com isso também tentando subestimar a inteligencia do nosso bravo povo que é testemunha de uma luta que já existe há mais de uma década e que é de todos. A prova da artimanha é que o próprio mobilizou parte de seus Vereadores, alguns secretários e auxiliares em vez de convocar todos, para reunião com o Reitor para tratar do assunto, pensando já trazer o registro de paternidade. Recomendo ao nosso Prefeito mudar de postura e convido para juntos continuarmos encampando esta grade luta de todos nós.
    • James Silveira: É preciso a união de todos sem procurar pseudos culpados, temos que procurar soluções

    • Jair Gomes: Aposto que se falasse com Henrique essa Universidade saia rapidinho.

    • Paulo Freitas: Ao invés de ficar procurando pai, mãe, tio, ou defendendo sua cor na internet, os políticos da cidade deveriam se unir para conseguir essa universidade para a cidade. Mas pelo que vejo nem para isso vocês conseguem se unir... por isso que não saímos do canto.
    • Alexandre Magno: Ao invés de ficar procurando pai, mãe, tio, ou defendendo sua cor na internet, os políticos da cidade deveriam se unir para conseguir essa universidade para a cidade. Mas pelo que vejo nem para isso vocês conseguem se unir... por isso que não saímos do canto. /2
Alguns já opinaram e você o que tem a dizer sobre isso? Comente.

13 comentários:

  1. Isso é tudo falta de matéria ? é preciso prints do Facebook, meu caro seu blog é uma porcaria sinceramente, quando não há notícias é melhor ficar quieto.

    ResponderExcluir
  2. Homi Laete esta dizendo isso porque ele é do contra. Quem é Laete pra falar de pai ele que tudo que o prefeito consegue ele diz que foi solicitação dele.Coisa de quem não tem talento ai fica querendo aparecer na sombra dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Laete ainda tem a pretenção de se achar capaz de ser Deputado nas proximas eleições! só na cabeça dele um absurdo desses, Deus me livre, sangue de cristo tem poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff, que burrice essa sua caro anônimo. Deixa de ser abestado, procure pelo menos argumentar aquila que posta de forma clara, coo é que alguém é tão inconveniente pra usar o sangue de Cristo numa bestagem desse tamanho. Se orienta abestado!!!

      Excluir
  4. ei voce ai desse comentario,deixa de ser babão do prefeito omi

    ResponderExcluir
  5. O amigo Jair disse que acha que se falasse com Henrique a UERN sairia, mais como se na gestão de Gorete a bancada potiguar do PMDB já era forte e porque que não conseguiram? Teria sido falta de empenho e interesse da prefeita e sua equipe? Talvez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, essa universidade não sai pelo simples fato da governadora não se dispõe a dar a contra-partida necessária por parte do Estado. É mais fácil trazer novos cursos superiores para o IFRN, afinal lá já tem a estrutura.

      Excluir
  6. talvez Henrique conseguisse mesmo, da mesma forma como foi assistir a copa das confederações. rsrsrs se ele pode agora porque nunca deu certo antes?

    ResponderExcluir
  7. Ta na hora deos políticos deixarem de conversa emostrar que difatoo querem a UERN em APODI OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO FORMEM UMA COMISSÃO DE TODOS OS PARTIDOS E CONVOQUEM SEUS DEPUTADOS E SENADORES PARA UMA MESA DE DEBATE E TODOS OUVIREM DELES SE E CONTRA OU A FAVOR AÍ QUEM FOR A FAFOR A POPULAÇÃO FICA SABENDO AÍ ACABA A PREOCUPAÇÃO DE A OU DE B SE É OU NÃO PAI OU MÃE DA UERN..

    ResponderExcluir
  8. É cada uma!

    Como é que se reivindica "paternidade" de uma coisa que não existe?! Senhor Vereador, o que é que temos de concreto da "luta" de tantos anos? Deixa eu lhe responder: NADA! É desta paternidade que você reivindica? Fica com ela! 1 (hum) milhão de reais para a construção deste campus só dá para os alicerceres, então, vamos começar e deixar tudo pela metade, como aliás, ficaram quase todas as obras da última gestão? Ou começa e se conclui ou não adianta jogar dinheiro público fora para superfaturamento!

    APODI AINDA TEM JEITO! E eu Acredito. Quer lutar junto conosco?! Então VENHA!

    ResponderExcluir
  9. Se a UFERSA já estaria em apodi se flaviano fosse prefeito em vez de goreti, ele agora prefeito a expansão da UERN é café pequeno pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK tudo pra ele é café pequeno, num faz nada mesmo.Ele nada trouxe, nem se quer uma luta foi travada por ele, tudo ele pegou carona na luta dos outros, por isso que a administração dele tá do jeito que tá. Tomara que melhore, porque se não acho que Apodi acaba de se deteriorar de uma vez.

      Excluir