logo

sábado, 5 de novembro de 2016

[política] Ex-prefeita Gorete Silveira será Secretária de Ação Social de Apodi

A ex-prefeita Gorete Silveira, mãe de Alan Silveira, irá assumir a Secretaria de Ação Social a partir de 2017.

Gorete foi prefeita nos anos de 2009 a 2012, sendo a vereadora mais bem votada de Apodi em toda a história política do município no ano de 2000.

Apesar do prefeito eleito ainda não ter se manifestado sobre o seu secretariado, dois nomes já estão sendo apresentados. A sua mãe para Ação Social e o professor Hessinho para a Secretaria de Esportes, este último, inclusive, sendo muito bem aceito por parte da sociedade.

As demais pastas ainda estão indefinidas, pelo menos ao público.


6 comentários:

  1. O currículo de Gorete está comprometido pelas várias ações de improbidade administrativa e tantas outras criminais quando de sua passagem pelo cargo de prefeita do Apodi. Sua indicação se deve tão somente por ser a mãe do prefeito eleito, Alan Pinto. Sem qualificação técnica, para além das inúmeras provas de má gestora do erário (TCU e TCE afirmam, não é opinião minha)essa senhora poderá comprometer a administração do filhote. Chá de hortelã para o povo.

    ResponderExcluir
  2. Léa Yara Albuquerque6 de novembro de 2016 às 11:06

    Isso chama se recalque querido o comprometimento,mentiras e desordens e ações criminais tem o atual gestor e nem por isso foi preso saiu e voltou sinal de que não temos justiça ela sim é uma mulher digna de qualquer secretaria e qualificada pois soube dar valor a sua cclasse.....asse bem recalcado

    ResponderExcluir
  3. Só corrigindo: Ela foi a vereadora mais bem votada no ano 2000 e foi prefeita de 2009 a 2012.

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso por causa de um simples terceiro escalão

    ResponderExcluir