logo

terça-feira, 1 de novembro de 2016

[cotidiano] Advogada mossoroense compra celular pela internet e recebe pedaço de cerâmica

A advogada mossoroense Brunna Fernandes teve uma grande surpresa ao receber na noite desta segunda-feira, 31, o produto que comprou pela internet. O que era para ser um celular Moto G Play 4ª geração se transformou em decepção e dor de cabeça. Ao abrir o pacote, a advogada encontrou um pedaço de cerâmica.

Brunna Fernandes logo compartilhou o ocorrido nas redes sociais e o caso gerou revolta. Ela explica que fez o pedido no dia 15 de outubro e estranhou o fato da entrega ter demorado.

"Foi meu namorado que recebeu, coloquei o endereço dele no endereço de entrega, eu pensei que fosse brincadeira dele, mas pouco ele se exaltou, e começou a fotografar", relatou a advogada.

Imediatamente após o ocorrido, a advogada entrou em contato com a loja que redirecionou as ligações várias vezes. "Comecei a entrar em contato com a loja que me redirecionou várias vezes, por último fiz uma reclamação por e-mail", destaca.

Ela conta que já comprou outras vezes pela internet, inclusive, na mesma loja deste caso, a Americanas.

"Compro muito pela internet e nunca havia acontecido algo parecido, receio que agora tenha sido um site falso, mas me parece que não porque confere o número do pedido no site", conclui.
Fonte: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário