logo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

[polícia] 1 Jovem morto e outras 2 pessoas baleadas na noite de ontem em Mossoró

Na noite de ontem, 12 de janeiro de 2016, mais uma morte violenta foi registrada na cidade Mossoró, capital do Oeste do Rio Grande do Norte. 

Ed Morango Medeiros Gurgel, de 27 anos de idade, que residia na Rua Amaro Duarte, no bairro Nova Betânia, trafegava de motocicleta com a sua namorada, Vanessa Vieira de Paiva, de 24 anos, próximo ao Portal do Saber, na Rua José Damião, quando foram surpreendidos e por atiradores. 

Ed Morango sofreu vários disparos de pistola e morreu no local. Vanessa, foi socorrida por populares para Hospital Regional Tarcísio Maia, alvejada nas duas pernas. Ela disse à polícia que foi baleada na mesma ocorrência, mas não sabe explicar a motivação para o crime. 

Segundo informações, Vanessa é dona de uma rede de Academia e namorava com Ed Morango, que foi assassinado. A polícia militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local, para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para o corpo foi removido e será necropsiado. 

Mais cedo no bairro Barrocas, um jovem conhecido apenas como "Danilo" foi baleado quando chegava de bicicleta numa churrascaria. Danilo conseguiu se refugiar dentro de uma casa e pediu ajuda à polícia militar. 

Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu e logo após foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário