logo

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

[cotidiano] Por que Hudson Danilo era tão querido pelos apodienses?

Acredito que cada ser humano vem a terra com uma missão - Glorificar o nome do Senhor Jesus com a sua própria vida - Danilo fez a sua parte. Nos deixou como um Herói.

Mas, quem é Danilo?

Filho de Laete Oliveira e Dona Carminha, Danilo foi uma criança alegre, que, ao lado dos seus dois irmãos, conseguiu ter uma vida de honra.

Danilo nasceu e cresceu dentro da igreja evangélica Assembléia de Deus, lugar em que seu pai é presbítero, foi líder dos adolecentes, líder no futebol, esporte que amava, particularmente o time do Olé, líder na vida e exemplo para muitos.

Quando ainda adolescente, conheceu a sua namorada e que viria a ser a sua futura esposa, Itala Jemima. Amou quando a viu, sofreu quando o seu futuro sogro, pastor Isaac Dias, não aceitou o namoro, mais não desistiu e conseguiu a vitória, casando-se com ela.

Sua carreira como militar foi curta, um pouco mais de um ano, mais foi suficiente para unir todos os apodienses em um só objetivo, honrar o teu nome em defesa da paz e dos que necessitam de ajuda. Ele foi atingido com um tiro na cabeça quando tentava resgatar uma família que estava sendo vítima de sequestro na cidade de Jaguaretama no Ceará. Fato este que, mesmo partindo, não o impediu de vencer, mais uma vez.

Talvez a missão de Danilo tenha sido esta, unir os apodienses em meio a um mundo cruel e frio e dizer que Deus é bom e que mesmo em meio a aflição Ele sempre estará presente em nossas vidas, assim como na sua.

Danilo era meu amigo, lembro-me muito bem da época dos Cadetes a Jatos, quando implantamos o projeto na Assembléia de Deus de Apodi, a sua partida jamais vai ser esquecida. Até breve!

Jair Gomes!

Abraixo segue algumas fotos de alguns momentos de sua vida.
Dando aula aos jovens da igreja!

Homenagem ao seu irmão!

Ele era membro da banda de música de jovens da Igreja!

Ele era esportista

Seu time de coração era o Olé

Era exemplo!

Havia casado a 9 meses!

Ginásio de esporte!



Esposa, sogro e sogra!

Pai e irmão!

Saída do Ginásio!

Caminhada até o cemitério!
Chegada do corpo ao cemitério!
Fotos: Redes Sociais

3 comentários:

  1. Danilo sempre estara guardado em nossos coraçoes... Que Deus conforte jemima e toda familia, vai ser dificil mais ele esta num canto maravilhoso o céu..
    foi promovido para ser sd de Deus...
    gloria a Deus
    # luto sd Hudson Danilo

    ResponderExcluir
  2. Hoje não entendemos o porque dessa partida tão prematura,mas amanhã o senhor dará a resposta a todos nós.ESTÁ COM O MESTRE NA ETERNIDADE..

    ResponderExcluir
  3. todas as coisas sao permitida por deus eternas saudades

    ResponderExcluir