logo

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

[política] Caso relatado pela Câmara Municipal de Apodi vira alvo de charges

O caso mais recente relatado e que foi alvo de forte discursão na câmara municipal de Apodi nesta última quinta-feira, começou a virar motivo de piada nas redes sociais.

Em uma Charge criada pelo desenhista Silvânio Charge e que rola nos grupos do whatsapp e também no facebook retrata a discussão que envolveu o vereador do PCdoB de Apodi, Chico de Marinete e o vereador do PMDB, Nilson Fernandes. Na ocasião Chico lamentou o caso em que os vereadores entraram com uma ação para investigar o sumiço do telhado e das portas da escola que fica localizada no Sítio do Goes, Zona Rural da cidade.

Em seu discurso o vereador do PCdoB disse que está sendo alvo de perseguição. Já Nilson afirmou que todos os bens que lhe pertence é declarado ao público e para isso ele enumerou cada uma.

Segundo os relatos dos próprios vereadores o responsável por tirar o material que foi da escola teria sido um irmão de Chico, fato este que deve ser investigado pela Câmara.

Mesmo a discussão ter sido entre os vereadores, a charge atribui o sentido de que o responsável por manter a ordem nos bens públicos do município é direcionada ao prefeito Flaviano Monteiro, que, inclusive, é pertecente ao mesmo partido do vereador Chico de Marinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário