logo

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

[humor] Prefeitura de Apodi adquire novo cortador de grama

Em tempos de crise é preciso reiventar e sair na frente com a criatividade que gere resultado. Mais isso não é o bastante, para se ter resultados é preciso produzir.

Pensando nisso o blog do jairgomes.com flagrou, na manhã de ontem (07), a Rua Manoel João Dantas no Bairro Baixa da Alegria, sendo visitada por uma vaca que buscava alimento e ela encontrou.

A Rua, que não vê os serviços públicos da Prefeitura de Apodi a meses, encontra-se com um grande volume de vegetação rasteira. Fato este que vem ocorrendo com frequência em toda cidade devido a falta de manutenção e limpeza pública. Nesta mesma rua, segundo os moradores, o canteiro que deveria servir como um local atrativo para os vizinhos se confraternizarem, não recebe roforma a anos.

Não bastando a falta de limpez pública o blog ainda flagrou, ainda na tarde de ontem, uma outra rua que fora interditada por conta de uma reforma em que o material de construção (areia), impediu, totalmente, o tráfego de veículos.

Mais os problemas não são exclusivos deste Bairro, na Baixa do Caic o problema é pior. O fato não está relacionado apenas a inúmera vegetação nas ruas da cidade, mais a lama devido a falta de drenagem que também é um problema constante. Já no Bairro IPE, em um lago que fica localizado ao lado da BR 405 é possível presenciar um verdadeiro lixão a céu aberto, onde os moradores da região que não tem onde colocar o lixo doméstico, devido, principalmente, a falta de lixeiras, ajudam a aumentar o mal cheiro e a péssima paisagem. Uma verdadeira falta de preservação com a natureza e desrespeito ao ser humano.

No ano passado um jornal a nível estadual chegou a dizer que Apodi era a cidade mais suja do Estado, fato este que tem continuado levando a população a reclamar pela falta de organização pública, que nem um projeto tem para expor a sociedade.

A população de Apodi, através das redes sociais, continuam lamentando o caso.

3 comentários:

  1. e ainda tem besta que diz "eita que prefeito bom" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa Vaca come ate Bacurau de pé verde

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o equipe boa

    ResponderExcluir