logo

sábado, 25 de julho de 2015

[saúde] Comida Japonesa ganha espaço em Apodi

A comida japonesa agrada e ganha cada vez mais adeptos em Apodi. Nomes como sushi, sashimi, temaki, uramaki entre tantos outros, há até pouco tempo atrás soavam de forma estranha e eram pouco conhecidos do gosto dos apodienses, mas aos poucos vem se familiarizando com a população e conquistando paladar.

O shusiman, Ismael Silva, que já atuou nos restaurantes Tratoria e Bambinos em Mossoró, esta garantindo á boa culinária oriental nos finais de semana na Petiscaria O Cabana em Apodi.

Os restaurantes que servem comida japonesa crescem de maneira exponencial no Brasil. Segundo a Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas (Aregala), o Brasil conta hoje com aproximadamente 3000 restaurantes japoneses.

Em Apodi esse fenômeno não tem sido diferente. Com a novidade sendo oferecida no Cabana é grande o numero de novos clientes que tem buscado a novidade. Antes quem quisesse apreciar um destes pratos tinha que ir até Mossoró ou Natal.

“Pensei que fosse enfrentar muitas resistências com a comida Japonesa em Apodi, mas os apodienses, principalmente essa turma jovem tem buscado muito nossos pratos”, comentou o shusimam Ismael Silva.


O Cabana oferece shusi de sexta á domingo, atende também através do Delivery pelo fone: 99865-4104: São vários os tipos de sushi. Os mais pedidos são Nigiri, Uramaki, Temaki, shashimi, Hots e os especiais. “As pessoas estão mudando seus hábitos e dando preferência para uma alimentação menos calórica e nutritiva”, explica Ismael Silva.

Um comentário:

  1. Caro jair gomes, caso essa "matéria" não tenha sido feita com o intuito apenas de divulgar o cabana, sinto informar q vc cometeu um equívoco ao dizer q antes de ser oferecido sushi no cabana as pessoas teriam q se deslocar até mossoró ou natal para degustar de tal comida, pois em apodi já existem pessosas q vendem tal tipo de comida a muito tempo.

    ResponderExcluir