logo

quarta-feira, 22 de julho de 2015

[cotidiano] Investigação do Ministério Público estende-se ao posto Gonzaga Melo em Apodi

Na manhã de hoje (22) o Ministério Público, através do promotor de Justiça da Comarca de Apodi, Dr Sílvio Brito, deu continuidade as investigações que dizem respeito a contratações de material de consumo da Câmara Municipal de Apodi, sendo que o alvo desta vez, foi o posto Gonzaga Melo.

As investigações iniciaram na tarde de ontem (21) e teve a autorização da Juíza Katia Cristina Guedes sobre o mandado de busca e apreensão criminal na sede do poder legislativo.

Em nota o presidente da Câmara, João Evangelista de Menezes, falou sobre o caso e disse está tranquilo e ao mesmo tempo surpreso pela ação. Ele ainda ofereceu a quebra de sigilos bancários e telefônicos para colaborar com a investigação. "Tal procedimento nos causou bastante surpresa, visto sempre colaborarmos com o Ministério Público Estadual e Federal, tanto é que essa mesma documentação referente ao ano 2013, já havia sido solicitada a este órgão público e de pronto atendida".

Entramos em contato com a direção do Posto Gonzaga Melo que de imediato falou com o proprietário, Terceiro Melo, o qual diz está pronto para contribuir com o que for necessário para exclarecer todos os fatos provenientes da investigação.

Já o promotor Sílvio Brito continua realizando os procedimentos burocráticos, afirmando apenas que a operação corre em segredo de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário