logo

quinta-feira, 23 de julho de 2015

[polícia] acusados de matar o crediarista ”Mudinho” foram presos na cidade de Alto do Rodrigues

Eduardo Caetano de Araújo Oliveira, 20 anos de idade, natural de Mossoró e Francisco Tiago Vieira de Souza, de 19, residente em Assú, foram presos na cidade de Alto do Rodrigues acusados de uma série de assaltos na região. 

Eles estavam com uma casa alugada na cidade de Alto do Rodrigues e foram denunciados pela populares que desconfiaram da atitude dos mesmos. Os indivíduos foram pegos com droga, portando ilegalmente uma arma de fogo e com uma motocicleta roubada. 

Durante as investigações, a polícia descobriu que a dupla foi a responsável pelo um crime de latrocínio “Roubo seguido de morte” no dia 07 de julho, na comunidade de Morada Nova, na zona rural de Assú, que teve como vítima o crediarista Mossoroense Francisco Antônio Vieira de Santana, “Mudinho” de 49 anos de idade residente no bairro Boa vista em Mossoró. 

A dupla confessou ainda, um assalto praticado em uma residência na mesma comunidade onde mataram o crediarista.Participaram da operação o Sub Ten Cesar, o Sgt da Costa, Cb's A. Silva e Jorge e o Sd Nelson 
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário