logo

segunda-feira, 20 de julho de 2015

[polícia] 83ª Morte violenta em Mossoró: Ex presidiário foi encontrado morto no Loteamento Ouro Negro




Na manhã de hoje, 20 de julho, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar com a informação da existência de um corpo no meio de uma estrada carroçável, próximo à entrada do Loteamento Ouro Negro III, no bairro Alto do Sumaré. 

A Polícia localizou o corpo, que estava emborcado e apresentava várias perfurações de balas e acionou a equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para os procedimentos e a remoção. 

No bolso do short o Perito Criminal encontrou um documento de intimação expedido pelo Drº Claudio Mendes Junior, Juiz da vara das execuções penais de Mossoró, intimando a pessoa de Alailton Benedito da Silva, Pedreiro de 35 anos de idade, residente no bairro Bom Pastor em Mossoró. 

Como não havia documento com fotografia para comparação com a imagem do morto, a identificação oficial deverá ser feita na Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” na sede do Itep, mas a polícia acredita que a vítima seja mesmo “Alailton Ceará” como era conhecida a vítima. 

Desde a noite de ontem, 19, circula nas redes sociais a informação que uma pessoa foi levada a força de sua residência no bairro Aeroporto, por dois homens em um veículo do tipo Golf prata. A Delegada de Homicídio, Drª Liana Aragão disse que não há Registro da ocorrência da Delegacia de Homicídios, mas não descarta a possibilidade. 

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios “Dehom” estiveram no local acompanhando a perícia criminal e colhendo informações que possam identificar e prender os assassinos.

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário