logo

terça-feira, 16 de junho de 2015

[política] E nos bastidores da política municipal de Apodi...

Foto: Flaviano e Zé Maria
Em Apodi a política não para, principalmente quando parte dos gestores públicos municipais, tendo como novidade do momento a aliança entre o atual prefeito Flaviano Monteiro e seu Vice Jose Maria com o ex-vice prefeito e ex-vereador, atual radialista e empresário Tibúrcio Marinho, presidente do PPS no município.

Tibúrcio que foi convidado para atuar na área de comunicação da Prefeitura Municipal de Apodi, irá ajudar a gestão nas divulgações das ações do atual governo.

Tibúrcio é político nato e faz parte da cena a vários anos, fazendo, inclusive, parte de várias outras antigas gestões, como é o caso da administração dos ex-prefeitos, Vandinho, Simão, Pinheiro e Gorete.

Segundo informações além do líder do partido PPS na cidade, um vereador que também pertence ao mesmo partido, poderia ir participar da gestão, contudo o mesmo não se declarou publicamente ainda.

Além destas ações, Flaviano e Zé Maria não param de andar pelas zonas rurais do município com o intuito de ir ao encontro da população, sendo estas, algumas medidas tomadas para tentar revirar o quadro de 62,5% de rejeição ao governo divulgado na última pesquisa da Consult neste ano.

12 comentários:

  1. amigo jair por isso o povo não é mais besta, tiburcio aliado de flaviano, e o povo que ajudou a eleger fica so olhando? pessoas como ele ser beneficiadas?, em 2016 o povo vai dar o troco, e vai ser com Wilson o dr jaramataia na prefeitura na cadeira de prefeito esse sim eu confio.

    ResponderExcluir
  2. Tiburcio é responsável pelos 20 anos de atraso de Apodi, segundo a nova geração, e este serve para estar na gestão?

    ResponderExcluir
  3. Mais um discurso engolido pela nova enganaçao. Tiburcio votou em Fla fla?

    ResponderExcluir
  4. Engula o choro nova geração!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, como mudou a nova geração, kKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Próxima pesquisa o prefeito aparece com 90% de rejeição, anotem aí

    ResponderExcluir
  7. Fla Fla há muito tempo corre atrás do povo das gestões passadas, o problema é que Tiburcio foi o unico a aceitar.. Aceitem que doi mesnos NOVA ENGANAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. ai demas nova geraçao

    ResponderExcluir
  9. é peia de novo em 2016, kkkkkk, aceita q doi menos.

    ResponderExcluir
  10. Esse prefeito só sabe enrolar, no descurso e uma coisa , e na pratica é outra , ele só da vez a quem não votou com ele, os Marinhos e Duartes que negride a imagem dele ex. família da ex. secretária de educação. os bacurais do hospital ele deu vez a todos, deixando de lado quem realmente levantou a bandeira. um funcionário do hospital me falou que lá é uma verdadeira baboseira.

    ResponderExcluir
  11. Vote nele de novo. peia e mais peia

    ResponderExcluir
  12. vocês da nova enganação tão e com inveja porque ele não deu vez a vocês

    ResponderExcluir