logo

sexta-feira, 29 de maio de 2015

[política] Laete Oliveira lamenta falta de investimentos na agricultura familiar de Apodi

No grande e único expediente o vereador Laete Oliveira (PMN) nesta quinta-feira, 28 fez uso da tribuna da casa do povo, iniciando cobrando sobre a escola de Santa Rosa II, pois as mães estão reclamando que não existe merenda do ensino infantil, por falta de auxiliar de serviços gerais, pois a escola conta hoje apenas com uma ASG. “Quero pedir que haja uma reunião, para se encaminhar uma resposta para aquele problema”, justificou Laete Oliveira.

Ele ainda falou sobre o dilema vivido por Apodi, fazendo registro em relação a economia local, afirmando que enfrentamos longos problemas devido a estiagem, a crise econômica nacional, e cortes do programa do governo federal, gerando desemprego no município.

Laete ainda falou sobre a agricultura familiar de Apodi que está sendo afetada diretamente pela falta de investimento, dos programas e prefeitura, já que estão impedidos de comercializar seus produtos, por falta do SIM- Selo de Inspeção Municipal. “É um segmento importante da nossa cidade, que está privado devido a essas agruras”, disse o vereador.

O vereador fez um apelo a municipalidade para que se volte para esse setor, que é a agricultura familiar, criando mecanismos que possam amenizar essa crise que afeta diretamente a todos os trabalhadores e trabalhadoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário