logo

terça-feira, 12 de maio de 2015

[polícia] Vídeo mostra adolescente de 13 anos lutando contra possível estuprador

Um vídeo divulgado pela emissora americana ABC 7 mostra uma adolescente de 13 anos lutando contra um possível estuprador. O caso aconteceu na última quarta-feira. A jovem estava entrando em casa após a escola quando foi abordada pelo criminoso. Com a reação, ele fugiu, mas a polícia de San Jose, na Califórnia, já prendeu um suspeito do crime.

Trata-se de Mohammad Khaliqi, de 31 anos, que foi identificado por policiais após análise de imagens captadas por câmeras de segurança. Ele foi detido na sexta-feira e já responde por tentativa de estupro de uma mulher de 28 anos no mês passado. Ambos os casos aconteceram nas proximidades da casa de Khaliqi.

O vídeo mostra a vítima caminhando pela rua enquanto é acompanhada de longe pelo suspeito, mas quando ela entra em casa, ele segura a porta e força a entrada. As imagens mostram o criminoso agarrando a jovem já no interior da residência, mas, após a reação, ele se afasta e vai embora.

A adolescente contou ter se escondido em um closet e enviado uma mensagem de texto para seu pai, dizendo: “pai, venha para casa agora. Um cara tentou me estuprar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário