logo

segunda-feira, 18 de maio de 2015

[polícia] Homem é executado com tiro no rosto por arma de calibre 12 em Baixa do Meio

Por volta das 7 horas da manhã de hoje (16), a Polícia Militar foi acionada por populares que um veículo de cor preta, tipo gol, sem identificação, parou na Travessa São José. Desceram três homens encapuzados e efetuaram vários disparos num homem que passava pela travessa identificado por Magno kely Jerônimo (35 anos), “Vulgo Tcher”.

O crime aconteceu próximo a casa da professora Selma Vale, o corpo está crivado de balas, mas o que chamou atenção foi à fúria dos bandidos. Eles atiraram no rosto da vitima com arma de calibre 12 levando a óbito na hora.

O Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, disse que o crime deve ter sido motivado por acertos de contas ou briga por território de tráfico de drogas, tendo em vista que o mesmo era envolvido e respondia em liberdade condicional.

Disse ainda que indo até sua casa na Rua São José, o portão encontrava-se aberto e com permissão da família, a polícia com apoio da guarda municipal entraram na residência e se depararam numa gaveta com vários papelotes de maconha.

Diligências foram feitas por vários agentes fortemente armados nas estradas carroçais de Pedro Avelino por onde o veiculo se evadiu. Segundo informou populares a polícia.

O crime será investigado pela policia civil da cidade de Pedro Avelino, onde houve o homicídio. A polícia Militar e Guarda Municipal se encontram ainda no local aguardando a chegada do Itep para remoção do corpo.

Fonte: Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário