logo

sábado, 23 de maio de 2015

[educação] Faculdade realiza formatura em hospital após aluna dar à luz mais cedo

Juliet Smith sabe bem o que é ter de lidar com um imprevisto. Aluna de Letras da Guilford College, na Carolina do Norte (EUA), e grávida de oito meses, a jovem estava certa de que poderia comparecer a sua formatura na última sexta-feira (15/05). Afinal, o parto não aconteceria antes do dia 9 de junho. Mas tudo mudou.

Quando se preparava, faltando só duas horas para a cerimônia, sua bolsa estourou. Ela não pôde ir à formatura. Só que isso não impediu que a faculdade em que ela estudou preparasse uma cerimônia especial só para a aluna.

Apesar de Juliet não ter ido buscar o diploma, todos os seus colegas "rugiram" quando seu nome foi lido no palco, segundo a escola. Após a cerimônia oficial, alguns membros do corpo docente visitaram a estudante e o recém-nascido Milo no hospital para realizar uma formatura particular. "Significa muito mesmo que o pessoal da Guilford tenha feito isso", disse Smith, emocionada.

Embora tenha dado tudo certo no final, Juliet admitiu que, no começo, ficou um pouco chateada com o "timing" do seu filho. "Eu estava tão brava com ele", escreveu. "E então fiquei chateada comigo mesmo, porque eu não queria que meu primeiro sentimento em relação ao meu primeiro filho fosse raiva." Mesmo com três semanas de antecência, o menino nasceu saudável e pesando 2,6 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário