logo

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[segurança] Operação prende suspeitos de terem assaltado vice-governador do RN

Policiais civis da 4º DP prenderam na manhã desta quinta-feira (15) no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal, quatro jovens suspeitos de também terem participado do assalto que teve como alvo o vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas (PCdoB). Dois já haviam sido presos ainda no ano passado. O crime aconteceu no dia 18 de dezembro na praia de Areia Preta. Na ocasião, também foi vítima a advogada Tatiana Mendes Cunha, que assumiu o Gabinete Civil da novo administração estadual.

Segundo o delegado Fábio Rogério, os suspeitos foram detidos assim que o dia amanheceu em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. “Hoje ainda darei entrada em um pedido de conversão para que as prisões se tornem preventivas. Estes rapazes são envolvidos com vários outros crimes, inclusive homicídios”, revelou.

Ainda de acordo o delegado, da quadrilha que fez o assalto apenas um adolescente ainda não foi encontrado. “Tem um menor de idade que conseguiu escapar. Mas vamos encontrá-lo também”, afirmou. Além dos quatro detidos, os agentes ainda aprenderam uma pequena porção de drogas e uma certa quantia em dinheiro.

O assalto
O crime aconteceu na noite de 18 de dezembro na praia de Areia Preta, na Zona Leste da capital. Segundo a assessoria de Fábio Dantas, ele e a advogada haviam acabado de sair do apartamento de Robinson Faria (PSD), então eleito governador do estado, quando foram surpreendidos por cinco homens armados. Foram levados vários pertences.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário