logo

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

[humor] Polícia descobre plano de estudantes para fechar Brasília com um Dome

Os policiais do serviço de inteligencia descobriram um plano de estudantes de um curso de tecnologia, de uma universidade brasileira cujo nome está sob sigilo, para atrapalhar as investigações, com o objetivo de fechar Brasília usando um dome, espécie de abódaba gigante. 

O plano, segundo as autoridades, seria fechar apenas parte de Brasília, ou seja, somente o Palácio do Planalto, a esplanada dos ministérios e o Congresso Nacional seriam fechados pelo Dome, é que o aponta o relatório do serviço secreto de inteligência da polícia. De acordo com relatório, acredita-se que o alvo da abódaba gigante seriam os políticos brasileiros. 

A criação do Dome custaria cerca de 50 milhões de reais, o que não sairia dos cofres públicos, mas sim de doações. São milhares de brasileiros interessados em doar dinheiro para este projeto. "Eu vendi até meu carro para ajudar na construção do Dome", disse o assalariado José Pedro da Costa, que justificou a doação dizendo ser para realizar o sonho de ver os políticos presos. 

Procurado pela nossa reportagem, a polícia não quis repassar detalhes sobre a construção do Dome, mas o chefe de investigação disse que a polícia vai investigar com detalhes e vagareza. "Não temos pressa, vamos investigar com calma, quem sabe dentro de 2 ou 3 anos teremos uma resposta, não temos pressa, não temos pressa", disse. 

A nossa equipe de reportagem, bem como outros veículos de imprensa, decidiram não procurar os estudantes responsáveis pelo projeto do Dome, para não atrapalhar o trabalho deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário